808 222 115
GESTÃO DE CONDOMÍNIOS
CONSTITUIÇÃO, GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO

Assumimos a administração e gestão de todas as áreas do condomínio, executando todas as tarefas que por lei competem ao administrador eleito em assembleia-geral do condomínio.

Desde o regulamento do condomínio, passando pelo orçamento anual, a abertura da conta bancária, até à escolha da melhor opção em termos de seguros e contratos, tudo fazemos para que o condomínio se mantenha um local seguro, dentro dos mais recentes ditames legais, mas também aprazível e acolhedor.

As nossas funções:
- Convocar a assembleia de Condóminos;
- Elaborar as actas das reuniões;
- Elaborar Orçamentos Anuais de Receitas e despesas;
- Prestar contas à Assembleia;
- Providenciar duas contas bancárias do Condomínio (uma para as contas correntes e outra para o fundo comum de reserva);
- Realizar as reparações no prédio;
- Vistoria ao Edifício;
- Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao Condomínio;
- Transmitir aos Condóminos todas as notificações que venha a receber das Autoridades Administrativas;
- Dar uma cópia do Regulamento do Condomínio a todas as pessoas que vivam no prédio, mesmo que não sejam proprietárias dos andares, como é o caso dos inquilinos.
[DESTAQUES]
- Não gosta de ter “surpresas” quando chega à sua casa de férias?
- Está farto de passar o tempo “naqueles” pequenos consertos?
- Gostava de chegar e ter a casa arejada e bem cheirosa?

O novo serviço de Manutenção
&
Boas-vindas

permite aos nossos clientes desfrutar da casa de férias desde o momento da chegada.
SAIBA MAIS »
Conheça a nossa equipa » Onde nos encontramos »
WebDev
AoTrabalho © copyright 2006